quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Artesanato

Há uns 6 anos atrás, enquanto o Biel frequentava a escolinha resolvi fazer aula de artesanato, no Atelier das Artes, que na época era perto da minha casa.  Amava passar a tarde pintando, conversando... me servia muito das vezes como terapia. As aulas eram maravilhosas e as professoras excelentes e muito pacientes com a minha ansiedade. Hoje em dia  tenho a Estele e Estela como amigas, pessoas que eu admiro e torço  pelo sucesso profissional delas.  Fica aqui a pequena homenagem ao Atelier das Artes.



KIT PARA COZINHA


Eu queria uma caixa para guardar os remédios e que compusesse a minha cozinha. Então... fiz esta caixa como tema - maçãs com geléia e umas abelinhas para dar o ar da graça.

 Puxa - Saco fofo  

Tema: Duendes brincando na Floresta

 ESPAÇO DAS MENINAS

Caixa Nº1 - Porta Treco com o Papel da Boneca Teca.

Esta caixinha foi feita para presentear a amiga do meu filho. A Andressa foi a sortuda. Ela amou!




 Caixa Nº 2 - Porta Treco : Teca 
Outra caixinha como tema Teca Sapeca ( Papéis: By Tethe de Fátima)



 Caixa Nº 3 - Porta Treco Teca + Porta-Lápis
( feita com lata de leite em pó): 






  ESPAÇO DOS MENINOS  


Caixa Porta-Treco para o Caio, amiguinho do meu filho.Essa caixa foi um encomenda da mãe do Caio, minha amiga Claúdia. Ela queria uma caixa que combinasse com o quarto que tinha como tema o Fundo do Mar e que tivesse a função de guardar os carrinhos da Hot Wheels. Taí o resultado. Eles adoraram o resultado.

 Quadrinho de Porta de Maternidade


 Porta Treco


 Lixeirinha



Lembrancinha de Maternidade: Recheada de bombons


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário