quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Glorioso São José


Agradeço ao Glorioso São José pelas bênçãos recebidas, pela sua intercessão na minha família, pela proteção, pelo trabalho digno, pelo pão de cada dia, assim seja.


  Patrono dos carpinteiros, dos pais e da justiça social, tesoureiros, engenheiros, pessoas à procura de casa 

e trabalhadores manuais.   



ORAÇÃO A SÃO JOSÉ
São José, guardião e Pai adotivo do filho de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, intercedeis junto ao Pai Celestial para que não permita a calúnia, difamação, a humilhação e a mentira, praticada contra seus filhos terrestres. Proteja-nos como o fizestes a Jesus. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.


ORAÇÃO DA FAMÍLIA

Ó glorioso São José, chefe da Sagrada Família, não olheis os muitos defeitos de nossa família, que está longe de ser igual a vossa, mas olhai-a como poderá ser ela doravante se nos concederdes hoje e sempre o vosso patrocínio. Abençoai-nos, ó querido São José.


ORAÇÃO DO TRABALHADOR

Ó Glorioso São José, modelo dos operários, estou agradecido a Deus por vos ter colocado como nosso exemplo e protetor. Ajudai-me, São José, a trabalhar por minha família, por mim e pelos outros de tal modo que jamais falte em casa o pão de cada dia e boas condições de vida. E não permita, glorioso Santo, que eu me afaste da Igreja e de sua devoção. Tudo quanto me vem pelo meu trabalho, ajudai-me a administrar bem, em tuas mãos coloco a caridade que faço, o dízimo que devolvo a Deus e todo bem que eu venha a fazer. Guiai-me à santidade. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário